Firefox

Firefox

quinta-feira, junho 09, 2011

DESABAFO... desesperado em um dia desesperador...


To com muita coisa na cabeça
muitos trabalhos da faculdade, minha saúde não ajuda, me tiraram minha auxiliar de classe
fiquei nervosa, piorei, fiquei sangrando, tonta (mais que de costume) não consegui terminar os trabalhos a professora não vai pegar em outro dia...
era prova e trabalho da mesma matéria e eu não entreguei mesmo depois de estudar e me matar pra fazer não consegui entregar no prazo
chego à conclusão q vou largar mesmo a faculdade... não consigo acompanhar... nunca to bem... não consigo render... e qdo os professores facilitam os outros surtam como se eu fosse irresponsável e vaganádega e só estivesse esperando a segunda chance sem o menor resbusto ao trabalho e esforço alheio.
outros professsores não abrem mesmo
e não tiro a razão deles... peso morto tem q ficar pra trás mesmo... é a lei da selva
to piiiiiiiii... só isso... mas mesmo assim vou tentar terminar o trabalho pq pelo menos me acrescenta alguma coisa... mas to cansada de tentar mostrar aos outros a minha capacidade e acabar provando pra mim mesma q eu não tenho capacidade nenhuma de estar lá... é isso
pronto... falei... tá mais calma agora? feliz? conseguiu...
só vc consegue... rsrs e eu nem sei como...
to mais leve
Não adianta me dizerem que tenho capacidade sim... e que o momento que nao estah bom
família se separando de novo, dessa vez de vez... o cara chegou bêbado em casa quebrando tudo, quase agrediu na minha avó de 83 anos, deixou as crianças assustadas, sem o que comer em casa pra pagar o carro do irmão...

agora começa tudo de novo com advogados, pressão, fugas, surtos, o grandão fica comigo
vai pra escola comigo, o bebê perde o sono
e eu no meio disso tudo
minha amada cachorrinha tá piorando... não sei mas quanto e até qdo ela guenta... meu coração se aperta com ela...
pra melhorar ainda... na semana final de provas e trabalhos
e pra melhorar ainda mais, tiraram a minha auxiliar maravilhosa a verdadeira professora da sala...
a melhor que já tive a honra de conhecer e trabalhar, e aprender... minha melhor professora de didática e técnicas e estratégias de ensino. A que me apresentou a linha e à linha... e nos divertíamos todo dia com ou sem crianças... afinal éramos mais duas alí no meio delas... destoando na altura só... rsrs
a ajuda q eu tinha, q ela basicamente fazia tuuuuuuudo sózinha... e eu aprendia com ela já era
agora só me resta quebrar a cara com gente q não quer nem estar lá...
to cansada... de esperar as coisas passarem.... de ver a minha vida passar na minha frente eqto eu to na cama esperando melhorar
to cansada... só isso
pára q eu to chorando já, e sangrando também...
Amigos verdadeiros dizem que Td ruim passa... Me mandam ter forças.. Agradecer a Deus pq os meus me tem... e meus alunos também... Que mesmo mal me esforço pra dar tudo de melhor pra eles...
Sei que tenho familia, amigos verdadeiros que me amam e me apoiam.. Sei que ainda tenho forças pra auxiliar os meus... Mesmo a ponto de explodir... Mesmo cheia de problemas meus braços abraçam quem tbm tah com problema
e pra q e por q?

Pq ainda tenho amor pra dar... E na mesma medida que dou recebo... penso nos meus,  nos amigos... qto eles me são caros, me sao importantes e quanto eles me acham importante... e não largam do meu pra provar isso... rsrs
Mas pra q fazer de tudo pelos outros? Pq pra mim eu nunca presto pra coisa nenhuma?...  Pq qdo preciso de mim só um pouquinho eu não consigo fazer o q preciso em tempo hábil pq estou cuidando dos outros e ou de outra coisa ou to doente de novo, ou sabe Deus do quê?
mas fico feliz de saber que os meus estão bem... e pra isso eu ainda presto... sei lá...

desabafo via MSN com uma grande amiga... registrado, guardado... não só no coração... e eu ainda vivo por isso... acho....
Só to cansada...


2 comentários:

  1. Minha cara amiga,
    Vc sabe o quanto admiro sua força, apesar de td estar do contra vi o quanto se esforçou e tem se esforçado. Não posso dizer pelos outros que não te acompanham ou tem pouca intimidade com vc.
    O que sei, sei por experiência e pelo meus sentidos: vejo sua luta, percebo sua angústia. Tento ajudar no que posso e no que não posso, peço a Deus. Quero sinceramente que essa fase acabe. Se pudesse arrancaria td c minhas próprias mãos só para ver vc feliz. Sei q o te deixa mais feliz são as crianças e elas são parte de sua vida que está tão agitada. Li seu desabafo. Pode sempre contar comigo. Acho q vc sabe que isso é mais q uma simples palavra de apoio. BjUs no S2, garota.

    ResponderExcluir
  2. Você é suspeita pra dizer... amizade loooooooonga... mais que importante... me conhece mais que eu mesma... amizade além das palavras... é o próprio multiverso delas... Déia, Déia... minha professora preferida... rsrs

    ResponderExcluir