Firefox

Firefox

quinta-feira, dezembro 09, 2010

Minha razão de viver... meu maior prazer é amar vocês...

João Victor 2008
 
José Augusto 2010


          Nasceu um novo eu no dia que esse garoto nasceu... Ao lado do leito da minha irmã, os olhos pairando pasmados sobre aquele lençol azul e dalí surge uma bola vermelha, ainda coberto de sangue e vernix caseoso. Nasce a coisinha mais importante da minha vida e daquele momento em diante, a Priscila ganha  uma nova denominação... a de tia e nasceu o amor mais belo e profundo que eu já havia sentido na minha curta vida o amor incondicional de tia e sobrinho. E seu choro rompeu o silêncio que apenas a voz de sua mãe trouxe de volta e a chave de ouro foi sua frase pra ele: "Oi filho, mamãe te ama". Sua pequena mão atrelou-se à camisola dela na tentativa de prolongar mais um pouco aquele olhar e enquanto tentavam desgrudá-los olho no olho e silêncio, só os meus suspiros eram ouvidos e assim nasceu a Tia Pri e eu nasci pra viver esse momento, nasci pra ser tia. 

 
Tia Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário