Firefox

Firefox

quinta-feira, setembro 16, 2010

Aula do dia 16 de Setembro...


Corina aos 14 aninhos com cara de boba... rsrs
   
Corina aos 27 com cara de boba... de novo...

Escola é...
o lugar onde se faz amigos
não se trata só de prédios, salas, quadros,
programas, horários, conceitos...
Escola é, sobretudo, gente,
gente que trabalha, que estuda,
que se alegra, se conhece, se estima.
O diretor é gente,
O coordenador é gente, o professor é gente,
o aluno é gente,
cada funcionário é gente.
E a escola será cada vez melhor
na medida em que cada um
se comporte como colega, amigo, irmão.
Eu, 15 e Corina 14, oitava série, fazendo trabalho de língua Portuguesa...
e as duas com cara e boba... rsrs

Eu, 28 e Corina 27, curtindo o dia das crianças... rsrs
e a gente continua com cara de boba... rsrs...

 


Nada de ‘ilha cercada de gente por todos os lados’.
Nada de conviver com as pessoas e depois descobrir
que não tem amizade a ninguém
nada de ser como o tijolo que forma a parede,
indiferente, frio, só.
Importante na escola não é só estudar, não é só trabalhar,
é também criar laços de amizade,
é criar ambiente de camaradagem,
é conviver, é se ‘amarrar nela’!

Dani, eu e Corina na UniSAntos... unidas há 13 anos também nos estudos...
somos mais que amigas, somos irmãs de alma...
Obrigada por existir e tornar o meu mundo mais feliz e a minha vida mais fácil... AMO VOCÊ...
e ainda perguntam por que a gente sempre está com cara de boba... rsrs...


Ora , é lógico...
numa escola assim vai ser fácil
estudar, trabalhar, crescer,
fazer amigos, educar-se,

"Ser amigo é pra sempre como eterno é o nosso Deus...

Como amigos nós diremos, até breve e não adeus...

Você pode até partir, sob a mão do Pai seguir

Mas amigo nada vai nos separar..."
Grupo Prisma Brasil 
Tia Pri e João Victor aos 14 meses... Anjo da minha vida...

´"Só vê bem quem vê com o coração... O essencial é invisível aos olhos..." Antoine de Saint-Exupéry

ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário